Jay-Z fala de sua infância violenta até o casamento com Beyoncé
Quarta, 02/09/2009 - 19:14hJay-z e Oprah Winfrey
Em entrevista à edição de outubro da “O: The Oprah Magazine”, Jay-Z disse que nem todos ficaram felizes quando ele e Beyoncé se casaram. O rapper contou à apresentadora Oprah Winfrey que conseguiu manter seu casamento secreto, graças à pouca quantidade de amigos e familiares presentes à discreta cerimônia, que aconteceu em seu apartamento de luxo no bairro de Tribeca, em Nova York.
“A parte ruim de fazer uma festa discreta é que alguns conhecidos ficaram ofendidos. Mas as pessoas que te amam entendem, porque, no fim das contas, aquele é o seu dia”, disse o rapper.
Um dos mais poderosos produtores musicais da atualidade, Jay-Z falou ainda sobre sua infância violenta. Segundo ele, o envolvimento com as drogas era visto como um caminho natural para os meninos do Brooklyn. “Os traficantes acabavam sendo os heróis dos garotos, já que não havia professores, médicos ou qualquer outro profissional negro morando no bairro”, declarou.
"Caso as pessoas se tornassem algo na vida, eles se mudavam e nunca mais voltavam para compartilhar sua sabedoria. É por isso que eu sempre disse que ia ser bem sucedido, para poder voltar lá e mostrar o que se pode fazer”, completou Jay-Z.
Siga o TC no Twitter!
Nenhum comentário:
Postar um comentário